segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não são nada positivas as últimas noticias sobre o estado de saúde do repórter esportivo Rafael Marques (foto), da Rádio Globo Rio. Palavras do médico Michael Simoni em seu Twitter: “Infelizmente o estado do Rafael Marques piorou significativamente nas últimas 48 horas. Momento crítico. Pneumonia se alastrou. Nada nele reagiu espontaneamente, só com suporte. Palavra dos médicos: Rafael ainda está vivo e, enquanto houver que seja 0,0000000001% de chances, elas vão ser tentadas.”
Já na manhã desta segunda-feira (31), ele escreveu: “Pessoal…o Rafael Marques superou essa noite..enquanto há vida há fé…continuem a corrente positiva…os médicos vão tentar de tudo…”
ATUALIZAÇÃO: Por volta das 18h00 (de Brasília) desta segunda-feira (31), o médico Michael Simoni informou no Twitter a situação de momento do Rafael Marques. E as notícias continuam sendo preocupantes. Escreveu ele: “O quadro do Rafael Marques continua crítico; se mantendo vivo com o máximo de suporte ventilatório e medicamentoso possível”. Depois, respondendo a um seguidor, afirmou ser dificil reverter o quadro.

Caruaru recebe V etapa do PE de futebol de mesa


A Federação de Futebol de Mesa de Pernambuco (FEFUMEPE), já definiu local e data para realização da V etapa do Campeonato Pernambucano de Futebol de Mesa. O torneio será realizado no próximo domingo (06),às 9h, em Caruaru, na sede da AABB local.
Esta etapa será decisiva, pois indicará os oito melhores do Estado na modalidade Adulto, Master e Infantil para disputarem as finais do estadual na sede do Sport, provavelmente no primeiro final de semana de dezembro.
A delegação rubro-negra, contará com 20 atletas, que sairão do clube às 6h, rumo à capital do forró.
Brigam, com maiores chances, por uma vaga na final do pernambucano: Moisés Pena, Humberto Arruda, Kilmer Maranhão e Leonardo (adulto); Marcellus Andrade (Master); e Lucas Maranhão (Sub-15).
 
Fonte.: SITE OFICIAL DO SPORT CLUB DO RECIFE

sábado, 29 de outubro de 2011

V Etapa do Campeonato Pernambucano de Futebol de Mesa esta chegando.....A fase classificatoria (ultima) será em Caruaru na AABB local, a ser realizada no dia 6 de novembro de 2011, domingo,  na bela cidade de Caruaru. A " briga " vai ser grande para ficar entre os 8 melhores do campeonato e disputar as finais em data a ser divulgada pela FEFUMEPE, o local da ultima disputa ja tem definição, será no Sport Club do Recife.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meu amigo/irmão José Luiz Spizirri do Flamengo - RJ e Armando Pordeus - PE no Brasileiro de Dadinho em Brasilia - DF realizado nos dias 22 e 23 de outubro.

domingo, 23 de outubro de 2011

Amigo Rafael estamos orando pela sua melhora, amigo dos tempos de futmesa no Rio de janeiro Rafael é um cara 100%, muito amigo, e com minha vinda pra Recife so nos falamos as vezes pela internet....fiquei muito triste ao saber do estado de saude dele e peço a Deus misericordia e que ele saia dessa....Deus te proteja, meu amigo.

Alexandre Raposo
O repórter e apresentador Rafael Marques (foto), da Rádio Globo/RJ, está internado em coma induzido no Hospital Geral de Bonsucesso. Ele seria transferido nesta sexta-feira (14) para o Copa D’or, mas teve piora devido a uma infecção e problemas nos pulmões e nos rins, daí sendo mantido em Bonsucesso. O quadro seria grave, mas reversível.
ATUALIZAÇÃO: Ex-colegas no Sistema Globo de Rádio postaram no Twitter neste sábado (15) boas novidades sobre a situação alentadoras sobre a situação do Rafael Marques. Francisco Aiello, comentarista da Rádio Brasil: “Acabei de ver Rafael. Gostei do que vi. Semblante bom, corado e muito bem assistido.” Já Fábio Azevedo, da Espn, escreveu: “Dia de boas notícias na recuperação do Rafael. Ele conquistou mais 3 pontos na vida!”
ATUALIZAÇÃO: Informações passadas pelo médico Michael Simoni no Twitter: quadro de saúde do repórter Rafael Marques é ainda grave, mas estável e em progressão. Raio-X apontou o tórax bem mais limpo, com diminuição da dose de medicação vasopressora e da pressão colocada no respirador.
ATUALIZAÇÃO: Segundo o Comunique-se, Rafael luta contra uma septicemia. Ele foi internado para tratar de uma pneumonia, mas contraiu uma infecção generalizada. De acordo com os médicos, o estado de saúde do jornalista teve uma melhora, mas ainda é considerado grave.
Força Rafael, que vc volte logo a sua familia, trabalho, e amigos do futmesa carioca.

Deus esta contigo amigo....

Abraços,


Rafael Marques, da Rádio Globo


Há instantes, soube que meu querido amigo Rafael Marques encontra-se em situação delicada no hospital, por conta de uma infecção.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

3º BRASILEIRO DA REGRA DADINHO


Armando Pordeus participará do Campeonato Brasileiro de Dadinho que será realizado em Brasília nos dias 22 e 23 deste mês.

Será o único botonista do Nordeste que participará do campeonato.


Em uma atitude bastante elegante e mostrando amor a Pernambuco, Armando irá jogar com um time cuja camisa faz homenagem à COPA DO BRASIL 2012, Modalidade 12 Toques, que será sediada em Caruaru.
FONTE.: LFMJB

sábado, 15 de outubro de 2011

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TROFÉUS PARA COPA BRASIL/2012 O diretor do departamento de futebol de mesa da AABB Caruaru, Sr. Eder Sérgio, nos enviou duas amostras de possíveis troféus para a COPA BRASIL/2012. Aproveitando essa oportunidade ímpar, apresentamos um dos modelos para nossos visitantes e botonistas pernambucanos.
FONTE.: ZZFUTMESA

sábado, 8 de outubro de 2011

É minha gente, pensei que este ano seria um pouco mais " facil " chegar as finais do PE 12 toques, até poderia se eu nao tivesse perdido a III etapa por motivos de saude. Mandei no ano passado fazer um time novo justamente para fazer a diferença em 2011, até tive boas particiações, com 5o, 3o e 7o lugares  somando 57 pontos no RK. Estou logo atras do 8o colocado com 58 pontos. A V etapa ainda este mes de Outubro se realizará em Caruaru na AABB, nao tenho outra alternativa senao jogar , ir pra cima,  e trazer a classificação as finais pra Recife. O lema este mes é TREINAR MUITO. Sei que tenho condiçoes de classificação e vou lutar por irsso.....
RANKING DA FEFUMEPE
Com o intuito de melhor atender os nossos visitantes e a pedido do amigo Humberto Securão, passaremos a informar o ranking atualizado do campeonato pernambucano/2011. Como forma de evitar constrangimento, informaremos apenas aqueles atletas classificados até o oitavo lugar. Abaixo damos a colocação após a quarta rodada, por categoria:

Categoria Infantil:
- 1º Kleysson (LFMJB), com 91 pts; 2º Matheus (América), com 85 pts; 3º Lucas (SPORT), com 83 pts; 4º Adrianinho (AABB Caruaru), com 63 pts; 5º Gabriel (SPORT), com 57 pts; 6º Ewerton (AABB Caruaru), com 55 pts; 7º Igor (AABB Caruaru), com 46 pts; 8º Erasmo Jr (AABB Caruaru), com 34 pts.

Categoria adulto:
- 1º Diogo (AABB Caruaru), com 92 pts; 2º Humberto Securão (SPORT), com 83 pts; 3º Léo (SPORT), com 75 pts; 4º Kilmer (SPORT), com 73 pts; 5º Dido (AABB Caruaru), com 61 pts; 6º Rafa Moreira (AABB Caruaru), com 59 pts; 7º Gugu (SPORT), com 54 pts; 8º Adriano (SPORT), com 47 pts.

Categoria máster:
- 1º Armandinho (América), com 90 pts; 2º Eder Sérgio (AABB Caruaru), com 89 pts; 3º Hulk (LFMJB), com 81 pts; 4º Zeh Edson (AABB Caruaru), com 70 pts; 5º Djalma (LFMJB), com 69 pts; 6º Vandré (LFMJB), com 68 pts; 7º Marcellus (SPORT), com 63 pts; 8º Marcos (LFMJB), com 58 pts.

Até a terceira etapa, o artilheiro da categoria adulto é o Humberto Securão (SPORT), com 106 gols. Na categoria máster o grande artilheiro é o Armandinho (América), com 136 gols assinalados. Não temos os gols da IV etapa e também não nos foram informadas as estatísticas dos gols da categoria sub-15. Prometemos que vamos cobrar essas informações do diretor técnico da FEFUMEPE. 
 
FONTE.: ZZ FUTMESA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Bola12 - 28/09/11
V CAMPEONATO BRASILEIRO POR EQUIPES - PETRÓPOLIS (RJ)
PREZADOS CLUBES E FEDERAÇÕES

Estamos oficializando a todos os Botonistas, Clubes e Federações a realização do V Campeonato Brasileiro por Equipes Modalidade 12 Toques que será realizado no Estado do Rio de Janeiro, tendo a FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, organizadora do evento junto com a CBFM - Confederação Brasileira de Futebol de Mesa, definido que o mesmo será realizado na cidade de Petrópolis Estado do Rio de Janeiro, a única Cidade Imperial de toda América do Sul, situada a 65 km do centro do Rio de Janeiro, Petrópolis é um dos destinos mais sofisticados da serra fluminense. Em termos históricos, oferece inúmeras atrações que já justificam a viagem. A cidade que recebia o Imperador e sua corte possui características típicas de lugares que fizeram história, seu nome mesmo já diz muito: Petrópolis, cidade de Pedro. Depois que D. Pedro I trouxe a família real para os verões do clima serrano, a cidade nunca mais perdeu seu charme aristocrático, sendo residência de verão de vários presidentes. Por isso, ela não sai da moda há pelo menos 170 anos.

A competição será realizada no ginásio do Petropolitano Foot-Ball Club, filiado a esta Federação que demonstra, mais uma vez, o seu apoio ao futebol de mesa.
Contamos, desde já, com a indispensável presença de todos.
Atenciosamente,
Luiz Carlos de Oliveira
VICE-PRESIDENTE - Bola 12 Toques
FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro

INFORMAÇÕES GERAIS

COMO CHEGAR A PETRÓPOLIS

Visitantes que vem de outros Estados e do Rio de Janeiro

A distância entre Petrópolis e o centro do Rio de Janeiro é de 65 km apenas. Vindo do Aeroporto Internacional o viajante deve ir até a Rodoviária Novo Rio (21) 2263-8792, vindo pelo Santos Dumont ir ao Terminal Menezes Cortes - Castelo (21) 2533-5414, nestes locais a empresa Transportes Única Petrópolis dispõe de venda de passagens.
Obs.: No Terminal Menezes Cortes aos sábados, há poucos horários de ônibus para Petrópolis e ele não funciona aos domingos.

Visitantes que vem de São Paulo
Saindo de São Paulo existe uma linha São Paulo x Petrópolis x São Paulo. A empresa que presta este serviço é a Viação Salutaris, a duração da viagem fica em torno de 06:00hs. Para informações sobre horários e preço das passagens em Petrópolis (24) 2244-1600 e em São Paulo disk passagem (11) 4004-1010 ou 08007251212.

Visitantes que vem de Minas Gerais
Saindo de Juiz de Fora, existe uma linha Juiz de Fora x Petrópolis x Juiz de Fora. A empresa que presta este serviço é Transporte Única Petrópolis, a duração da viagem fica em torno de 02:30hs. Para informações sobre horários e preço das passagens em Petrópolis (24) 2244-1600 e em Juiz de Fora (32) 3215-0001.

LOCAL
PETROPOLITANO FOOT-BALL CLUB
Av. Portugal, 187 - Valparaiso - Petrópolis
Telefone do clube - 24-2242-1233
Diretor do Futebol de Mesa:
Luiz Carlos - Telefone 24-8828-1376

DATA
Dias 12 a 15 de novembro de 2011.

AGENDA

- Dia 12/11
o 11:00 horas - Sorteio dos grupos
o 13:00 horas - Abertura oficial
o 14:00 horas - 1ª Rodada da Fase Classificatória
o 16:30 horas - 2ª Rodada da Fase Classificatória

- Dia 13/11
o 09:00 horas - 3ª Rodada da Fase Classificatória
o 11:00 horas - Confecção das tabelas da 2ª fase
o 11:30 horas - Intervalo
o 13:00 horas - 1ª Rodada da 2ª Fase
o 15:30 horas - 2ª Rodada da 2ª Fase

- Dia 14/11
o 09:00 horas - 3ª Rodada da 2ª Fase
o 11:30 horas - 4ª Rodada da 2ª Fase
o 13:30 horas - Intervalo
o 15:00 horas - 5ª Rodada da 2ª Fase

- Dia 15/11
o 09:00 horas - Semi finais
o 11:30 horas - Finais
o 13:30 horas - Premiação

CATEGORIAS
Categoria única com cada equipe podendo inscrever quantos jogadores desejar.

PREMIAÇÃO
Troféus para as equipes classificadas de 1º ao 3º lugares de cada série, Ouro e Prata, e 8 medalhas para os jogadores destas equipes.

TAXA DE INSCRIÇÃO
A taxa de inscrição será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por equipe. Cada Federação deverá informar a relação dos seus clubes participantes até o dia 10/10/2011. A relação dos jogadores inscritos por cada equipe deverá ser enviada até o dia 10/11/2011 para os e-mails tecnica12@fefumerj.com.br , reynaldo@uninet.com.br e cbfm@futmesa.com.br.
Deverá acompanhar o e-mail, comprovante do recibo do depósito do valor da inscrição.
Dados para o depósito do valor total das inscrições:

Banco Brasil
Ag. 0080-9 Petrópolis (RJ)
CONTA CORRENTE 31.637-7
LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
CPF 365.551.267-87

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Video da IV Etapa do Pernambucano individual 12 toques realizado dia 02-10-2011

http://youtu.be/PzKQsstBGI8

Fonte.: Blog do Mequinha
Pessoal, abaixo estao os atletas premiados na IV Etapa do Campeonato Pernambucano de Futmesa 2011. Eder da AABB Caruaru campeão Master, Armandinho do America vice-campeão master, Matheus do America campeão Infantil, Marcellus 3o Lugar, ZZ da AABB Caruru em 4o lugar e Pena do Sport Campeão Adulto. Foram disputas acirradas e grandes partidas. Vale ressaltar minha 7a posição, pois comecei perdendo as tres primeiras partidas e ficando na obrigação de vencer e so vencer os quatro jogos restantes para chegar a classificação as quartas de finais......Conseguindo esta reação fui nesta fase derrotado pelo grande atleta de Caruaru Zé Edson que com muito merito conquistou a vaga a semifinal. Parabens a todos e que venha a V etapa para conhecermos os 8 atletas classificados para as finais e a definição do campeão da temporada.

sábado, 1 de outubro de 2011

Home Rio de Janeiro NOTÍCIAS GERAIS MUNDIAL 2012 rj_tarja

MUNDIAL 2012

RIO DE JANEIRO - NOTÍCIAS GERAIS
ftDivulgado hoje o logo para o Mundial de 2012 no Brasil pela CBFM, o logo foi confeccionado pelo artista Glenn Douglas, o famoso Pezão. MODALIDADE 12 TOQUES
Pé estudou as imagens mais importantes que deveriam constar no mesmo e aqui entre nos ficou muito lindo. Parabens a CBFM e principlamente ao Pezão.
mundial
ft
Fonte: Futeboldemesanews

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...