segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Octogonal Final do Pernambucano de Futmesa 2011

A FEFUMEPE informou que o octogonal final do Campeonato Pernambucano de Futebol de Mesa 2011 será realizado no dia 11 de dezembro (domingo) as 09:00 da manha na sede do Sport Club do Recife, mais precisamente na Sala Otavio Coutinho (Depto de Futebol de Mesa).

sábado, 26 de novembro de 2011

TROFÉU ALMO DE PAULA - MODALIDADE DADINHO - RESULTADOS

 Realizou-se, ontem, 25/11, nas dependências do Sport Club do Recife, o TROFÉU ALMO DE PAULA DE FUTEBOL DE MESA, modalidade DADINHO.

O evento foi uma homenagem prestada pelos botonistas pernambucanos a ALMO DE PAULA, do Clube Curitibano-PR, Campeão Brasileiro da modalidade Dadinho em 2011.

Participaram da competição os seguintes botonistas: Almo de Paula (Clube Curitibano-PR), Eder Sergio (AABB-Caruaru-PE), Leandro (Sport Recife-PE), Zido (Liga Jardim Brasil-PE), Armando Pordeus (RBV-PE) e Alexandre Pentinho (Sport Recife-PE).

Em um clima de grande confraternização, os botonistas jogaram entre si, todos contra todos, em turno único.

Ao final das cinco rodadas (15 partidas), Almo de Paula, conforme já era esperado, conquistou o título do torneio que levou o seu nome, e Alexandre Pentinho do Sport foi o vice-campeão




FOTOS DA PREMIAÇÃO:



Almo de Paula recebendo o troféu de Campeão das mãos de Eder Sergio.




Eder Sergio entregou, também, o troféu de Vice-Campeão a Alexandre Pentinho.




CLASSIFICAÇÃO FINAL:



Foram realizadas 15 partidas e marcados 43 gols (média de 2,86 gols por jogo).

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ATLETAS CONFIRMADOS PARA O TROFEU ALMO DE PAULA - MOD. DADINHO

Até o momento, tenho as confirmações abaixo:

- Adolfo Vacemberg (Sport)

- Alexandre Pentinho (Sport)

- Almo de Paula (Curitibano-PR)

- Armando Pordeus (RBV)

- Flávio Afa (América)

- Kleyson Veríssimo (Liga)

- Marcos Cordeiro (Liga)

- Marquinhos (Liga)

- Paulo Jiquiá (APFM).

Boa sorte aos competidores.....

terça-feira, 22 de novembro de 2011

DADINHO - TROFÉU ALMO DE PAULA



Os botonistas pernambucanos praticantes da modalidade DADINHO, homenagearão o Campeão Brasileiro, ALMO DE PAULA, do Clube Curitibano-PR, com um torneio, na próxima sexta-feira, 25/11, às 19h00, nas dependências do Sport Club do Recife.

O Campeão desembarca em Recife, às 17h00, da próxima sexta-feira.

O evento é aberto e gratuito.

Quem desejar participar, basta entrar em contato com Armando Pordeus ou Alexandre Pentinho até a próxima quinta-feira, 24/11.

Ranking atualizado da Categoria Master 2011 - 8 melhores para as Finais em Dez. no Sport Club do Recife

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bola12 - 15/11/11
V CAMPEONATO BRASILEIRO POR EQUIPES - AMERICA FICA EM SEGUNDO LUGAR NA SÉRIE OURO E PETROPOLITANO VENCE A SÉRIE PRATA
O V Campeonato Brasileiro de equipes aconteceu nos dias 12 a 15 de novembro na sede do Petropolitano, clube que em 2011, completa 100 anos de fundação.

O Estado do Rio de Janeiro que foi representado por sete dos quatorze clubes inscritos, fez uma bela campanha. O America , atual campeão Estadual, com uma equipe credenciada por recentes conquistas individuais, fez uma campanha muito boa, perdendo na final para o IVN de Londrina, Paraná. (Aliás a equipe Londrinense foi a única a vencer a equipe rubra em todo o torneio.)

O Jogo final foi, como não poderia deixar de ser, um duelo emocionante. Na primeira rodada um empate em 5 pontos. Na segunda, vitória do IVN por 7x4 . Na terceira rodada um momento de grande emoção ao final do primeiro tempo, com gols após apito o IVN fechou a rodada em 7x4. Na quarta rodada , mais uma vitoria do IVN por 9x3 fechando a partida em 28 x 16.

Na série Prata a grande festa do nosso querido anfitrião, que não deu chance para os adversários e venceu pela primeira vez uma competição Nacional. Um grande presente para o clube, para cidade e principalmente para Luiz Carlos, nosso VP , e um grande batalhador do esporte. Nesta mesma série, a estreante equipe do Friburguense, ficou com terceiro lugar no seu ano de estréia na categoria.

Parabens ao clubes cariocas, em especial a America, Petropolitano e Friburguense e ao grande campeão IVN, que acabou com a hegemonia do estado de São Paulo, vencedor das quatro edições anteriores.

Abaixo a classificação Final:

Colocação CLUBE
CAMPEÃO IVN-PR
02° AMERICA-RJ
03° CORINTHIANS - SP
04° PALMEIRAS - SP
05° VASCO - RJ
06° Clube dos 500 - RJ
07° FLUMINENSE - RJ
08° GINASTICO - RJ
09° PETROPOLITANO - RJ ( campeão série Prata)
10° GREMIO LONDRINENSE - PR
11° FRIBURGUENSE - RJ
12° AABB - PE
13° SOC. MINEIRA - MG
14° MENINOS - SP

V CAMPEONATO BRASILEIRO POR EQUIPES - AMERICA FICA EM SEGUNDO LUGAR NA SÉRIE OURO E PETROPOLITANO VENCE A SÉRIE PRATA






V CAMPEONATO BRASILEIRO POR EQUIPES - AMERICA FICA EM SEGUNDO LUGAR NA SÉRIE OURO E PETROPOLITANO VENCE A SÉRIE PRATA






V CAMPEONATO BRASILEIRO POR EQUIPES - AMERICA FICA EM SEGUNDO LUGAR NA SÉRIE OURO E PETROPOLITANO VENCE A SÉRIE PRATA





                FONTE.: FEFUMERJ

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PP deu um furo e tanto....

O FURO DO PP

Meu amigo PP me pregou uma surpresa e deu um furo que nem mesmo eu acreditava que o amarelo safado tivesse a ousadia de fazer. Não é que o MC sacou o lance do ranking estadual da regra dos 12 toques?
Ele conseguiu em primeira mão a lista dos oito colocados nas categorias sub-15, adulto e máster. Eis os classificados para a final do PE/2011:

Cat. Sub-15: Kleysson, Matheus, Lucas, Adrianinho, Ewerton, Gabriel, Igor e Serginho;

Cat. Adulto: Diogo, Humberto, Léo, Kilmer, Dido, Rafa Moreira, Gugu e Álvaro;

Cat. Máster:  Eder Sérgio, Armando, Hulk, Zeh Edson, Djalma, Vandré,  Marcellus e Pentinho.   FONTE.: ZZFUTMESA                                                  


  

Futmesa: Sport vai bem na Quinta Etapa do Estadual

Fotógrafo: SportNet Imagem
Equipe de Futebol de Mesa do Sport na Quinta Etapa do Pernambucano
Equipe de Futebol de Mesa do Sport na Quinta Etapa do Pernambucano





No último domingo (6) foi realizada a Quinta Etapa do Campeonato Pernambucano de Futebol de Mesa (o popular Futebol de Botão), modalidade 12 Toques. A competição foi disputada na AABB Caruaru e o Sport conquistou o título na Categoria Adulto com o atleta Humberto Arruda, mais conhecido como Securão.

A participação do Leão nesta Etapa ainda colocou vários de seus atletas no Octogonal Final, que acontecerá no Complexo Esportivo da Ilha do Retiro no domingo 4 de dezembro. Na categoria Máster os atletas que defenderão o Sport no octogonal serão Marcellus Andrade e Alexandre “Pentinho”, no Sub-15 os representantes Rubro-negros serão Lucas Maranhão e Gabriel Alexandre e no Adulto serão Humberto Arruda (Securão), Léo Moraes, Kilmer Maranhão e Gustavo Abreu.

Fonte / Redação SportNet

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PENTINHO CLASSIFICADO AS FINAIS DO PE 12 TOQUES 2011

Depois de muita luta em campo, passando por problemas de saude e deixando de participar da terceira etapa e consequentemente perdendo seu quarto lugar no RK da federação (FEFUMEPE)...Pentinho consegue vir de Caruaru com sua vaga garantida as finais do Estadual 2011, diferentemente do ano passado que morreu na praia faltando 2 pontos para chegar nas finais. Para este ano foi feito investimento pesado...um time inteiro contratado para tentar no meio de tantas feras o que parecia dificil, ou seja chegar as finais e porque nao tentar o titulo Pernambucano, pois nao é impossivel chegar lá, claro que respeitando todos os seus adversarios que sao feras no futmesa de Pernambuco, mais com muita humildade e fé em Deus esperamos ir o mais longe possivel neste PE 2011. Dia 4 de dezembro saberemos se deu ou nao......Abraços !!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Equipe do Sport na V etapa do PE de Futmesa 2011

V Etapa do Pernambucano de Futmesa 2011


V ETAPA DO PE/2011 A quinta e última etapa classificatória para as finais do campeonato pernambucano, regra dos 12 toques, foi realizada ontem nas dependências da AABB Caruaru. Os campeões foram: Matheus, na categoria sub-15; Humberto Securão, nos adultos e Rogério Hulk nos másteres.

O presidente da FEFUMEPE, Sr. Alexandre Freitas, já divulgou a data para as finais do certame. Será no dia 04 de dezembro nas dependências do Sport Recife e só participarão os oito primeiros classificados em cada categoria. Estamos aguardando a relação dos credenciados para essa disputa, para a devida divulgação no site e alguns periódicos.

Destaque da rodada foi a volta do Flávio Afa, agora defendendo as cores do América Recife. Parabenizamos a todos e desejamos muito sucesso nas partidas que indicarão os campeões do ano.

FONTE.: ZZ FUTMESA

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O " Pentão " esteve treinando na Ilha do Retiro


Mesmo sendo um dia dedicado aqueles que se foram e deixaram saudades, houve no Sport Club do Recife uma tarde de treinamento visando a V etapa do proximo domingo em Caruaru. Participaram da agradavel tarde Nando Santos, Marcilio Rapozo ( " Pentão " convidado especial, pai de Pentinho),  Humberto Securão e Pentinho...Uma tarde de muitos gols e aprendizado da regra, pois o " Pentão" tem que se adaptar a regra pois ele jogava no passado o leva leva.....Valeu mesmo pai, foi muito bom te ver jogando.
Alexandre Raposo.

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...