ESPANHA -    
ftAtenção botonistas, o futebol de mesa ja começa a apareçer na Europa com mais frequencia, confira o que aconteceu na Espanha, mais precisamente em Parc Torrentes em Barcelona, confira o texto veio diretamente do nosso amigo Carlos García - President Esplugues Futbol Botons Associació. FUTEBOL DE MESA INTERNACIONAL
Euro 2012: Itália Campeão Spiders representativas Galácticos
Ontem, 02 de junho no Parc Torrents dels e dentro das atividades do Partido e jogo de esporte foi jogado Euro 2012 de Futebol Botões. Preparou um total de 16 arremessos para o torneio e mais dois para quem assim o desejasse poderia tentar este jogo, 10 campos foram fornecidos pelo EFBA e 8 campos de amigos da BAP que apreciam o seu esforço no transferir dos campos.
Cada um dos campos estavam equipados com alguns novos marcadores (concepção e fabricação de trabalho Besora Framework (Levante)) que estreou naquele dia e que funcionou perfeitamente. Os 32 participantes do 14 EFBA equipados com macacões azuis, 12 de BAP (Botonaires Palautordera Associates) equipado com camisas vermelhas, 4 dos BFBA (Barcelona Botões Football Association. Veja San Antonio), equipado com camisas amarelas e 2 AFBO (botões de Football Association Osona) equipado com camisa branca, recebeu um novo computador marca Futebol Botões da equipe nacional em causa, com uma caixa de seleção para uma alça, uma identificação para entrar no peito com a bandeira de a equipe nacional que representavam, um sinal para o marcador e uma folha detalhando o campo eles tinham que jogar todos os jogos da primeira fase. Eles também usavam uniformes com camisas pretas todos os membros da equipe, quase a pontuação de um dos adultos que usavam um crédito para o peito. Havia um total de 4 grupos de 8 participantes cada e anotação dos resultados foi realizada por um representante de cada associação Batman, Bakomva, Royal Society e Pueblo Nuevo, e Cargolins transcrição resultados do painel, Levante e Spartacus.
A primeira fase foi gasto com grande desportivismo e boa organização. E uma garrafa de água entregue a cada participante, dadas as altas temperaturas que estávamos passando.
No trânsito da Primeira para a Segunda Fase e Consolação, Catalunya Radio ao Vivo conectado entrevistar o Presidente da EFBA, Spartakus, que disse que a notícia do campeonato e pediu para convidar mais pessoas para vir a participar do torneio.
No nível organizacional, o tráfego era lento do que o desejado, e pedimos desculpas pela demora ali, mas que servirá como experiência para essas transições são feitas com mais flexibilidade em eventos futuros. Top 4 em cada grupo se classificou para o segundo e os últimos 4 equipas de cada grupo para a segunda fase da Consolação.
Como esperado, as sementes maiores foram as que ocuparam as primeiras posições com a presença de maioria dos rapazes na BAP. A segunda fase foi dividida em 4 grupos de 4, em que o primeiro piloto de cada grupo passariam para as semifinais da mesma forma que aconteceu na segunda rodada de consolação. Nesta segunda fase foi novamente demonstrado o elevado nível de rapazes BAP que ocupavam 3 dos 4 lugares nas semifinais por um dos EFBA. As semifinais foram disputadas com grande expectativa do público e do BAP Jordinho representante na Roménia foi classificada nas partículas primeira semifinal, deixando para trás BAP clube representante na Grécia, enquanto as aranhas Galácticos de EFBA representante na Itália fez o mesmo com o Betis BAP representado na Holanda e que até então tinha feito um campeonato espetacular.
Enquanto lutavam para as semifinais de consolação, que eventualmente classificados do BAP Garrigues Clube representado na Hungria e na Academia Real de EFBA representando a Escócia.
Para a disputa das finais e finais Consolação dois playgrounds mudaram para uma área com uma multidão que tinha reservado para este fim, ea verdade é que fazer as finais das arquibancadas foi um sucesso e fez algumas imagens espetaculares nunca vistas na Botões Mundo de Futebol.
Finalmente bateu a Itália nas aranhas Galactic sobre Jordinho último da Roménia um monte de nervos e grandes expectativas de uma arquibancada lotada.
Para encerrar eu gostaria de agradecer em particular a todos aqueles que participaram de uma forma ou de outra neste evento.
Agradecimentos
Meus amigos Carlos Girol (Real Sociedad), Raul Martorell (Putisaki) e Marc Besora (Levante) que estiveram ao meu lado e me ajudou a fazer botões, tornando os marcadores, bater distintivos, etiquetas preparando, movendo os campos e uma longa muitos mais ...
Agradecimentos especiais a Lluis Calle Temprado (Cargolins) por seus esforços durante o torneio e tempo de gravação em resultados e para toda a sexta-feira dedicada a ensinar as crianças a jogar futebol botões.
A Roca Jordi (Batman) e Ramón Garriga Palautordera (Bakomva) pelo esforço que fizeram levar as crianças a partir de suas respectivas associações e coordenação do torneio, observando os resultados, movendo os campos, ajudando as crianças e muito mais.
A Albert Reguant (Poble Nou) por seu trabalho na divulgação do Euro e da colaboração com a nova parceria de Barcelona e
A Ponce Juan (Rampone) e do Mar para a sua inestimável ajuda na preparação dos botões para o campeonato.
Todos os funcionários Palautordera equipamentos para a sua assistência em arbitragens e organização em geral, e para passar o dia todo ajudando as crianças e eles fizeram um longo caminho de Santa Maria de Palautordera de Esplugues de Llobregat.
Na cidade de Esplugues de todas as facilidades dadas a nós e especialmente para Eva Herrera, Juventude técnica tem sido muito atencioso conosco e facilitou enormemente o trabalho.
Sete Segredos para Ainhoa ​​Bel e Xavier para ajudar Iberhermes expressou neste campeonato.
E deixar para o final aqueles que são verdadeiras estrelas do evento, os participantes que desejam agradecer o vosso apoio e espero que tenham gostado e que devemos agradecer e parabenizar os meninos, especialmente o BAP, a Associação de Osona ea Associação de Barcelona que realizou muito esportivo como a maioria dos membros da Associação de Esplugues.

FT
FT
Carlos García
President Esplugues Futbol Botons Associació
FONTE.: FUTEBOL DE MESA NEWS