segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CHEGA AO FIM A COPA DO BRASIL DE FUTMESA 2014 !


Estreante na Copa do Brasil de Futebol de Mesa, disputada durante este final de semana, em Goiânia, capital de Goiás, o rubro-negro João Paulo "Papa" faturou mais uma medalha para o Sport Club do Recife, na Série Prata. Neste domingo (07), ele terminou a competição na 6ª colocação, e deixou as melhores impressões no seu primeiro passo no torneio. Além dele, o outro leonino inscrito, Alexandre "Pentinho" Raposo, ficou com a 15ª colocação, na Série Ouro.
No último dia de competição, Papa melhorou o seu rendimento em relação ao sábado (06): cravou seis vitórias, um empate e uma derrota. Desempenho que rendeu medalha e deixou boas perspectivas para o restante da atual temporada.
Já Pentinho conseguiu superar um oponente, terminou uma partida na igualdade e, fadigado pela intensa sequência de jogos, perdeu seis. Ainda assim, no saldo geral, manteve seu posicionamento entre os 15 melhores do Brasil.
Agora, ambos retornarão ao Recife e voltarão aos treinos normais. O próximo compromisso dos rubro-negros já está agendado. No próximo dia 21 de setembro, eles disputarão a terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Futebol de Mesa. FONTE.: SITE OFICIAL DO SPORT CLUB DO RECIFE

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

COPA DO BRASIL 2014 - PRA CIMA DELES SPORT !!

Fonte.: Site oficial

Rubro-negros disputam Copa do Brasil de Futebol de Mesa

Sport será representado por Alexandre "Pentinho" Raposo e João Paulo "Papa". Torneio será neste final de semana, em Goiânia

Fernando Sposito
Dois representantes do futebol de mesa do Sport Club do Recife terão mais um desafio pela frente nos próximos sábado (06) e domingo (07). Trata-se da Copa do Brasil - Modalidade 12 Toques, individual, que terá como sede a cidade de Goiânia, capital de Goiás. Na categoria Master, o Leão contará com o talento de Alexandre "Pentinho" Raposo, e no Adulto, João Paulo "Papa" defenderá as cores vermelha e preta.  A competição é promovida pela FGFM (Federação Goiana de Futebol de Mesa), ao lado da CBFM (Confederação Brasileira de Futebol de Mesa).
Na última edição da Copa do Brasil, Pentinho terminou na 12ª colocação, na Série Ouro, em Caruaru. Mesmo posicionamento conquistado em 2012, quando o torneio aconteceu em Nova Friburgo-RJ. João Paulo "Papa", por sua vez, é estreante na disputa.
De olho na competição nacional, os rubro-negros vêm treinando três vezes por semana, num ritmo intenso que também envolve participações vitoriosas em torneios regionais. Na opinião de Pentinho, ele e seu colega de equipe, Papa, chegam preparados para encarar o elevado nível da disputa agendada. "A preparação vem acontecendo de forma direcionada. Levando-se em conta a força dos adversários que teremos pela frente. Acredito que estamos prontos para trazer bons resultados para a Ilha do Retiro", analisa. 
Além dos treinamentos no departamento de futebol de mesa do Leão, os competidores inscritos no torneio nacional também levaram o clube rubro-negro às pontas regionais. Jogaram e conquistaram etapas do Campeonato Pernambucano, Copa Guilherme de Aquino e Copa do Nordeste. Isso sem contar as competições internas, como as Copas Durval e Ariano Suassuna.

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...