quinta-feira, 19 de março de 2015

PENTINHO É TERCEIRO NA I ETAPA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE MESA 2015 -MOD. 12 TOQUES

Com 52 participantes, e em 3 categorias, aconteceu neste domingo (8), NA sala de futebol de mesa do FUTMESA Santa Cruz FC, a primeira etapa do pernambucano individual de futebol de mesa 12 toques.  PENTINHO POR UM TRIZ NÃO CHEGA A FINAL E FICOU COM TERCEIRO LUGAR E TUDO INDICA QUE 2015 PROMETE....

FT
FT
Com o apoio da FPFM e do patrocinador do evento, a empresa "DIVERTECO", que mostrou os seus produtos e ainda nos proporcionou os belos troféus. Nosso muito obrigado. Tivemos 869 gols em 158 jogos, com uma média de 5,5 gols por partida.
FT
Na categoria Máster Ouro, Humberto Securão, depois de uma campanha irregular na primeira fase, passou para o mata-mata sem respeitar ninguém, e venceu todos os adversários, o último foi Álvaro, também da AABB-Caruaru, por 9x4; sagrando-se campeão da etapa. Pentinho do Sport venceu Zé Edson, do ZZ Futmesa, por 7x5, e ficou com o troféu de terceiro colocado. Completando o pódio, Marcellus do Sport, Éder da AABB-Caruaru, seguidos por Hulk e Zido, ambos da Liga Jardim Brasil.
FT
No Máster Prata, Vandré da AABB-Caruaru, venceu por 4x3 André Rocha do Santa Cruz, levando a primeira colocação. Raminho venceu Will, ambos da AABB-Caruaru, por 1x0 na decisão do terceiro lugar. Completaram o pódio Prata, Ferraz da Liga e João Tricolor do Santa.
FT
Na categoria Adulto Ouro, uma final inédita, Leandro do Santa e João Papa do Sport, fizeram um jogo bastante nervoso, pois nenhum dos dois tinha participado de uma final de etapa, e empataram em 1x1, sagrando-se campeão o atleta do Santa Cruz, pela melhor campanha. Na decisão do terceiro colocado, André levou a melhor em cima de Léo, atual campeão pernambucano, e ambos rubro-negros por 4x3. Ainda completaram o pódio, Paulinho do Sport, Diogo da AABB, Adriano do Santa e Kevin, também do Sport.
FT
No adulto prata, Kilmer do Sport venceu Marcelo Uchoa da AABB por 3x1, levando a taça, e Alberto também venceu Gustavo Gravatá, por 2x0, ambos da AABB na decisão do terceiro colocado. Maromba do Sport, Anderson da AABB, Gustavo do Nacional de Belo Jardim, e Itamar do Geraldão completaram o pódio.
FT
No infantil, sub-16, Matheus Carvalho do Santa Cruz goleou todos os seus adversários com bastante facilidade e consequentemente invicto, sagrando-se campeão com 4 rodadas de antecedência. David Fidelis também do Santa, Guga Securinha e Vérisson, ambos da AABB e Matheus do Nacional completaram o pódio da garotada.
FT
FT
FONTE: FUTEBOL DE MESA NEWS

sábado, 7 de março de 2015


Neste Domingo teremos a I Etapa do Campeonato Pernambucano 2015 modalidade 12 toques a ser realizada no Santa Cruz em seu departamento. Pentinho após o sexto lugar na Copa Pernambuco serie Ouro inicia o certame na posição de quarto colocado.

"A expectativa é a melhor possível  e esperamos realizar bons jogos e ir galgando degraus até as finais ".. disse Pentinho botonista do Sport Clube do Recife.

Abaixo Ranking MASTER de entrada 2015



BOTONISTA
ÁLVARO
ÉDER
VANDRÉ
PENTINHO
NANDO
ZÉ EDSON
HULK
RAMINHO
RENATO
10º DJALMA
11º MARCOS
12º PAULO FREIRE
13º ROCHA
14º FERRAZ
15º EDVALDO
16º JOÃO

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...